Na última semana, a Médica Veterinária e Coordenadora do SIM-CIMAG, Maria Emília Mendes Chaves, participou da Feira Agropecuária de Minduri, através de uma palestra do Serviço de Inspeção com o tema: “A geração de renda através da adesão de Agroindústrias no Serviço de Inspeção de Consórcios”.
A palestra contou com a participação dos alunos do curso técnico de agropecuária e da enfermeira Letícia.
Além do Serviço de Inspeção, foi abordado sobre a atuação na vigilância sanitária através da inspeção a nível de comércio, considerando que o SIM atua exclusivamente na área de produção, nas indústrias de produtos de origem animal: carne, leite, mel, ovos, pescado e derivados.
Fonte e foto: AMAG-CIMAG
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional