Na última terça-feira, 17 de setembro, a Prefeitura de Conceição do Rio Verde, por meio da Atenção Primária e da Farmácia de Minas (Farmácia Básica), realizou uma ação de conscientização dentro da campanha Setembro Vermelho – Prevenção ao Infarto.
A atividade contou com a palestra da farmacêutica municipal Natália, que abordou o tema “Como o uso do medicamento ajuda a prevenir o infarto”. A iniciativa destacou a importância da prevenção e do uso correto dos medicamentos para reduzir riscos à saúde cardiovascular.
De acordo com a prefeitura, o evento reforça o compromisso da gestão em oferecer informação e cuidado à população, promovendo saúde e qualidade de vida para os conceicionenses.


Da Redação Com informações da Prefeitura de Conceição do Rio Verde
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
