A Prefeitura de Conceição do Rio Verde entregou na última semana um aparelho de raio-X odontológico para a comunidade do Bom Jardim. O novo equipamento foi entregue pelo prefeito Cristiano Custódio, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, durante visita ao local.
A instalação do aparelho representa um avanço na oferta de serviços de saúde bucal, facilitando o diagnóstico e agilizando o atendimento dos moradores. Antes, os pacientes precisavam se deslocar até a cidade para realizar o exame, o que muitas vezes implicava perda de um dia de trabalho.
Com o novo recurso disponível diretamente na comunidade, a população do Bom Jardim ganha em comodidade e eficiência no atendimento, reforçando o compromisso da gestão municipal com a descentralização dos serviços de saúde e o acolhimento às demandas locais.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Conceição do Rio Verde
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
