O Comitê Municipal de Enfrentamento das Arboviroses de São Gonçalo do Sapucaí esteve reunido nesta terça-feira (18) para alinhamento de ações e estratégias de combate à dengue.
Durante o encontro foram abordadas ações preventivas e corretivas para minimizar a proliferação do mosquito Aedes aegypti no município. Os participantes apresentaram sugestões e compartilharam responsabilidades para garantir uma atuação eficaz em suas respectivas áreas.
O comitê reforçou a importância da mobilização da população, do trabalho intersetorial e da intensificação das campanhas educativas para controle e prevenção da dengue no município.
Por: Sérgio Monteiro
Fonte e Foto: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
