“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Em comemoração ao aniversário de 97 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Lourenço, no dia 1º de abril, a Praça João Lage foi palco de diversas ações especiais para toda a família. A programação incluiu uma Tenda da Saúde com diversos atendimentos e orientações, além de vários brinquedos para diversão das crianças.

Para curtir o dia ensolarado, a Rua de Lazer contou com banho de espuma, brinquedos infláveis como tobogã, quadra de futebol de sabão e touro mecânico. Risos, diversão e lazer marcaram a manhã e a tarde em São Lourenço, comemorando mais um ano de história, desenvolvimento e crescimento da cidade.

No decorrer das atividades na Praça João Lage, a Tenda da Saúde promoveu a conscientização das famílias contra a dengue, zika e chikungunya. Além disso, um Bombeiro também realizou orientações sobre primeiros socorros e compartilhou informações o trabalho dos militares em situações salvamento terrestre, combate a incêndios urbanos, salvamento aquático e mergulho autônomo.

O momento uniu lazer e saúde, marcando a programação para toda a família em comemoração aos 97 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Lourenço.

Por Leonardo Souza