A cidade de Pouso Alegre está recebendo um investimento de R$ 90 milhões da empresa Cimed para ampliação de suas fábricas. O anúncio reforça a confiança do setor empresarial no ambiente de negócios de Minas Gerais, impulsionado por ações de desburocratização promovidas pelo Governo do Estado.
O governador Romeu Zema destacou que o crescimento da Cimed reflete o esforço do Estado em não criar obstáculos ao setor produtivo. Desde 2019, Minas Gerais já ultrapassou a marca de um milhão de empregos formais gerados, fortalecendo sua posição como destino atrativo para investimentos.
A expansão da Cimed deve contribuir diretamente para a geração de novos postos de trabalho e desenvolvimento regional, reafirmando a importância de Pouso Alegre no polo industrial do Sul de Minas.
Da redação com informações da Prefeitura de Pouso Alegre
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional