O município de Chácara acaba de receber um novo ônibus para o transporte de pacientes que realizam consultas agendadas fora do município, por meio do ACISPES. Essa aquisição representa um importante avanço na área da saúde, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida da população.
A disponibilidade desse novo ônibus significa mais conforto, segurança e dignidade para os pacientes durante o deslocamento para atendimentos médicos. Isso é especialmente significativo para aqueles que precisam se deslocar frequentemente para tratamentos ou consultas especializadas em outras cidades. A iniciativa demonstra a preocupação da administração municipal em oferecer condições adequadas para que os pacientes possam acessar os serviços de saúde de que necessitam, sem serem prejudicados pelo deslocamento.
A gestão municipal de Chácara tem trabalhado consistentemente para melhorar a qualidade dos serviços públicos, com especial atenção à saúde. A chegada do novo ônibus é mais um passo nessa direção, refletindo o esforço contínuo para garantir que a população tenha acesso a cuidados de saúde de qualidade. Com essa conquista, o município reafirma seu compromisso com o bem-estar dos chacarenses, buscando sempre oferecer soluções que melhorem a vida da comunidade.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e foto de: Prefeitura de Chácara
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
