Escolha uma Página

O Centro Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Cecult) convida artistas e realizadores culturais a apresentarem seus trabalhos em suas instalações. Inaugurado em agosto de 2023, o edifício não só serve à comunidade jurídica, mas também se destaca como um patrimônio histórico, social e cultural para toda Minas Gerais.

O Cecult oferece um espaço amplo e acolhedor para exposições de artes visuais, performances culturais, lançamentos literários e saraus poéticos, entre outras atividades artístico-culturais. Artistas interessados podem se inscrever preenchendo um formulário online e enviando um portfólio de seus trabalhos, proporcionando uma oportunidade única de integrar e enriquecer a cena cultural da cidade.

Para participar, basta acessar o formulário de inscrição no site do Cecult e submeter o portfólio até a data limite estabelecida. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (31) 3235-9504 ou pelo e-mail centrocultural@trt3.jus.br. Junte-se a nós e contribua para o brilho e diversidade do nosso patrimônio cultural!

Para mais detalhes sobre o Centro Cultural do TRT de Minas e suas iniciativas, acesse diretamente o link Saiba mais.

Fonte e fotos TRT-MG.