A Prefeitura de Casa Grande está engajada na campanha Setembro Amarelo, dedicada à prevenção do suicídio, reforçando seu compromisso com a saúde mental e o bem-estar de todos os munícipes. Ao longo do mês, diversas atividades de conscientização, apoio e orientação estão sendo promovidas.
O município oferece assistência especializada para aqueles que necessitam de acolhimento, enfatizando que a saúde mental é tão crucial quanto a saúde física. A mensagem central da campanha é um convite à busca por ajuda, lembrando que ninguém está sozinho em momentos difíceis.
A iniciativa de Casa Grande visa criar um ambiente de suporte e encorajamento, promovendo a valorização da vida e a importância de cuidar da saúde mental. Ações como essas são fundamentais para desmistificar o tema e garantir que as pessoas busquem o amparo necessário.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Casa Grande
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
