O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Guaxupé atendeu na segunda-feira, uma ocorrência de colisão envolvendo um veículo de passeio, modelo Ford Fiesta, contra um poste de rede elétrica.
Com o impacto, o poste de alta tensão veio a cair sobre a via, provocando faíscas no solo e oferecendo risco aos transeuntes e demais usuários da via.
No veículo, havia duas mulheres, que foram prontamente atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O local foi devidamente isolado pelas equipes do CBMMG em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais, garantindo a segurança até a chegada da concessionária Companhia Energética de Minas Gerais, que realizou o desligamento da rede elétrica.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
