A Carreta da Saúde encerrou seu ciclo de atendimentos em Prudente de Morais nesta quinta-feira, 6 de novembro, após três dias intensos de serviços prestados à população. Durante esse período, centenas de munícipes tiveram a oportunidade de acessar consultas com especialistas como oftalmologistas, cardiologistas e clínicos gerais, além de realizar exames importantes, como mamografias e exames oftalmológicos e cardiológicos.
Essa ação, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi um sucesso, oferecendo à comunidade serviços de saúde de qualidade de forma ágil e conveniente. A iniciativa não só facilitou o acesso a cuidados médicos, mas também reforçou a importância da prevenção e do acompanhamento da saúde.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar da população, continuando a promover diversas ações que ampliam os atendimentos na área da saúde. Cuidar da saúde dos cidadãos é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida para todos em Prudente de Morais.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Prudente de Morais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
