“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O fim de semana de carnaval em Inconfidentes. O sábado e o domingo foram repletos de folia e a energia que só a maior representação da cultura brasileira pode proporcionar. No sábado, 10, a Escola de Samba Unidos de Inconfidentes incendiou a avenida com sua performance espetacular, enquanto os blocos carnavalescos encantavam a todos. Já a banda Samba Brazucas trouxe o calor e a alegria da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo para embalar a festa.

No domingo, a animada Rota de Boteco trouxe a energia do Carnaval para os corações de todos que participaram dessa festa incrível.  Com o som contagiante do trio elétrico e a magia da Banda Unidos da Lira, ao estilo Disney, os foliões puderam celebrar a amizade, compartilhando risadas e criando momentos inesquecíveis juntos.

A criançada se contagiou com a banda Mulekagem e a participação especial da palhaça Paçoca, garantindo risadas e diversão sem limites. As crianças dançaram, pularam, se divertiram e até participaram de gincanas no palco.

A Banda Pegada envolveu a todos com o ritmo contagiante dos clássicos do axé, sertanejo e funk! Foi uma festa incrível, unindo pessoas de diversas cidades para celebrar juntos. Quem esteve presente sentiu toda a energia e alegria que marcaram a noite.

Fonte e fotos: Prefeitura de Inconfidentes