O Carnaval Antecipadão de Baependi foi sucesso de público, onde foliões do município e cidades vizinhas puderam aproveitar o melhor dos ritmos. A folia foi de 7 a 9 de fevereiro e divertiu a todos.
Na sexta, a festa ficou por conta de A Zorra e Dj Kevin. A Zorra na estrada desde 2001, se desta entre as bandas mais requisitadas da Axé Musica no Brasil. Sempre a frente do grupo, o cantor e compositor Léo Cavalcanti esteve presente em Baependi, esbanjando carisma e simpatia e comemorando o momento singular que a banda atravessa, unindo experiência e qualidade musical e levando para todo o Brasil o país um pouquinho do carnaval de Salvador.
Logo em seguida, Baependi recebeu de braços abertos o DJ Kevin que vem inovando e superando expectativas de seu público como referência no sertanejo universitário e também na música eletrônica. A Praça Monsenhor Marcos foi transformada numa verdadeira balada com o DJ que mostrou seu trabalho reconhecido nacionalmente ao público. Durante a apresentação o DJ tocou músicas em parcerias com outros grandes nome do sertanejo como Marília e Mendonça e Bruno & Barretto. A sexta-feira atraiu turistas de vários municípios da região, que brincaram e se divertiram até altas horas.
O sábado de Baependi foi animado com a presença da Banda da Usmen e o DJ Fábio. O domingo foi especial para a criançada de Baependi que recebeu a cantora Cacau Ribeiro que se destacou no programa The Voice Kids.
Toda cobertura do CARNAVAL 2020 você acompanha no facebook do JORNAL PANORAMA