“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O Carnaval 2024 foi aberto oficialmente na sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2024, no Parque de Exposições de Além Paraíba. O Carnalém já pode ser considerado um estrondoso sucesso.

Na noite de sexta-feira, as bandas Exquema 4 e Erick Corrêa e banda se apresentaram. No sábado de Carnaval, à tarde, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Bloco Bafo de Onça e o novo Bloco do Jorge se apresentaram no Vassourão, e a noite foi a vez das Escolas de Samba União da Colina, Acadêmicos do Santa Rosa e Império do Goiabal realizarem bonitas apresentações.

No domingo, a Vila Laroca se transformou num mar de gente para a apresentação durante o show da banda Força Ocuta e DJ Jonantan, seguido do tradicional Bloco da Piranhas. Também aconteceu a eleição da “Piranha, Piranhona e Piranhinha 2024”. À noite, no Parque de Exposições, foi a vez de Leonardo de Freiras e Fabianão se apresentarem para um grande público.

A festa carvanalesca continua na segunda-feira com o Bloco Bafo de Onça e à noite, show com Mateus Andrade, Menor Apolo, Dela Cruz e Ousasamba. Terça-feira as atrações prosseguem. O prefeito de Além Paraíba, sempre acompanhado da esposa Glaciele Silva Souza (Primeira Dama e Secretária de Assistência Social), esteve presente nos eventos além de se caracterizar para o Bloco da Piranhas seguindo a tradição iniciada por seu pai, o saudoso prefeito Miguel Belmiro de Souza.

Fonte e fotos: Comunicação Prefeitura de Além Paraíba