No dia 20 de junho, a Administração Municipal de Capim Branco anunciou uma ação inédita que beneficia todos os servidores públicos do município. Por meio da Secretaria de Finanças, foi informada a disponibilização da 1ª parcela do 13° salário, um gesto que visa valorizar os profissionais que atuam na administração pública. Esta antecipação é considerada um passo importante no compromisso da gestão com a valorização e o reconhecimento dos servidores.
A decisão de antecipar o pagamento do 13° salário reflete a política adotada pela Administração Municipal, que prioriza o bem-estar dos trabalhadores e busca proporcionar melhores condições financeiras para eles. A medida é vista como uma forma de incentivar a motivação e o comprometimento dos servidores, que desempenham um papel fundamental no funcionamento dos serviços públicos locais.
A Administração Municipal, que está em seu mandato de 2025 a 2028, reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito aos trabalhadores. Com slogans como “Realizando Sonhos. Trabalhando de verdade”, a gestão demonstra sua intenção de promover ações que beneficiem não apenas os servidores, mas também toda a população de Capim Branco.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Capim Branco
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
