Na sexta-feira, 28 de março, a Secretaria de Saúde de Liberdade, em parceria com a Prefeitura Municipal e o apoio do SAMU, promoveu uma importante capacitação para os profissionais de saúde do município. O objetivo da ação foi aprimorar as habilidades dos profissionais, reforçar a confiança na atuação e garantir a eficácia no atendimento à população.
A capacitação focou em técnicas e práticas essenciais para melhorar a qualidade do atendimento, além de proporcionar mais segurança tanto para os profissionais quanto para os pacientes.
A ação reafirma o compromisso da gestão municipal em fortalecer o sistema de saúde local, garantindo um serviço de excelência para todos.
Por Tiago Carvalho
Com informações e imagens: Prefeitura de Liberdade




