Na quarta-feira, dia 15, a Prefeitura de Leopoldina celebrou o Dia do Assistente Social com mais do que palavras, com ação!
Por meio da Secretaria de Assistência Social, o município realizou uma importante capacitação com a equipe da SEDESE, reforçando o investimento contínuo na formação dos profissionais.
Foi também um momento de homenagem e reconhecimento ao trabalho incansável de quem está na linha de frente na defesa dos direitos e no acolhimento das pessoas em situação de vulnerabilidade.
Parabéns a todos os Assistentes Sociais que transformam vidas com ética, empatia e coragem!
Fonte e fotos: Prefeitura de Leopoldina


