A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu neste sábado (20) uma Feira de Adoção de Animais, realizada na Praça Cônego Ulisses. A iniciativa teve como foco o incentivo à adoção responsável de cães, oferecendo aos animais um novo lar e promovendo a conscientização sobre o cuidado com os pets.
A ação foi marcada por grande participação da população e resultou na adoção de diversos cães. Paralelamente, em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, também foram distribuídas mudas de árvores, incentivando práticas sustentáveis e o plantio urbano.
O evento uniu bem-estar animal e preservação ambiental, refletindo o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável de Campo Belo.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Campo Belo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
