O Município de Campo Belo deu posse, nesta quarta-feira, 10 de dezembro, a dois novos servidores aprovados em concurso público para o cargo de Agente Administrativo. Foram empossados Matheus Teixeira Bernardes, que atuará na Secretaria Municipal de Assistência Social, e Débora Silva Ferreira, designada para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento.
A assinatura do Termo de Posse contou com a presença da superintendente de Recursos Humanos, Sara Moreira da Costa, e do assessor Municipal de Governo, Saulo Lasmar, que representaram a Prefeitura de Campo Belo no ato oficial.
Com a nomeação, o Município reforça o quadro administrativo e garante o cumprimento das etapas previstas no concurso público vigente, assegurando continuidade aos serviços prestados pelas secretarias municipais.
A gestão municipal destacou a importância da recomposição das equipes para o fortalecimento das políticas públicas nas áreas de assistência social e desenvolvimento.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Campo Belo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
