No último domingo, dia 16 de junho, a sede do bairro Rio do Peixe recebeu o Campeonato Interno de Jiu-Jitsu, promovido pelo projeto social de artes marciais desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Cambuí.
O evento reuniu mais de 25 alunos, oferecendo a eles a oportunidade de vivenciar a experiência de uma competição oficial. Todos os atletas participaram de lutas, colocando em prática o que vêm aprendendo nas aulas e desenvolvendo importantes valores como disciplina, respeito, superação e espírito esportivo.
Ao final, todos os participantes foram premiados com medalhas, em reconhecimento ao empenho e dedicação de cada um. A ação reforça o compromisso da Administração Municipal em apoiar projetos que promovam o esporte, a educação e a inclusão social em todas as regiões da cidade.
Fonte e fotos: Prefeitura de Cambuí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
