A Prefeitura de Cambuí informa que a Unidade Móvel de Mamografia estará no município nesta quinta-feira para a realização de exames previamente agendados. A iniciativa amplia o acesso das mulheres ao exame, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a saúde.
As pacientes que já realizaram o agendamento devem comparecer no horário marcado, garantindo a efetivação do atendimento. A ação representa um compromisso com a saúde feminina e contribui para facilitar o diagnóstico precoce.
A mamografia é fundamental para a detecção precoce do câncer de mama, aumentando significativamente as chances de tratamento e cura. A mobilização reforça a necessidade de manter os exames em dia e fortalecer a cultura da prevenção no município.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Cambuí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
