Em Cambuí, a Prefeitura promoveu uma ação especial de saúde e bem-estar para as mulheres, oferecendo testes rápidos, orientações odontológicas, massoterapia e diversas atividades voltadas à promoção da saúde. A iniciativa aconteceu na praça central da cidade e contou com a participação de profissionais da área da saúde, garantindo atendimento de qualidade e atenção às necessidades da população feminina.
Segundo a enfermeira Lucimara, a ação teve como objetivo proporcionar cuidados preventivos, orientação sobre hábitos saudáveis e momentos de relaxamento, reforçando a importância do cuidado integral com a saúde da mulher. A iniciativa também permitiu que as participantes tivessem acesso a serviços que contribuem para melhoria da qualidade de vida e bem-estar.
A ação faz parte do compromisso da Prefeitura de Cambuí em promover saúde, prevenção e qualidade de vida para todas as mulheres do município, fortalecendo o vínculo entre população e serviços de saúde locais.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Cambuí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
