“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Sarzedo ganhou mais um conjunto de serviços que vai beneficiar toda população com a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), instalada no prédio da Câmara de Vereadores e inaugurada nessa quinta-feira (02).

A UAI Sarzedo disponibiliza uma série de serviços para o cidadão em um único lugar como a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais, emissão da carteira para autistas (CIPTEA).

São disponibilizados ainda prova de legislação (Detran), serviços ligados ao sistema GOV.BR e serviços da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). Gradativamente, serão implantados mais serviços disponibilizados pelo Governo do Estado e que fazem parte da rede integrada UAI.

Para ter acesso aos serviços da UAI, o cidadão precisa fazer o agendamento prévio pelo site www.mg.gov.br que está disponível para Sarzedo e cidades vizinhas da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

É importante ressaltar que além do serviço de Procon, a Câmara Municipal oferece ainda para os moradores de Sarzedo o Alistamento Militar, Seguro Desemprego, cadastro do Título Eleitoral, orientação jurídica, entre outras ações.

O prédio do legislativo foi adaptado para oferecer modernidade, acessibilidade e serviços informatizados, com atendimento humanizado e de qualidade para a população e estará de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, à Rua Professora Efigênia Mendonça Pinheiro, nº 199, no Centro. O telefone para contato é (31) 3577-8000.

Com as informações e fotos da Prefeitura de Sarzedo