A Câmara Municipal de Ingaí, por meio do vereador presidente João Luís Martins Nogueira, enviou o ofício nº 263/2025 à Secretaria Municipal de Saúde, parabenizando a equipe pela organização das ações promovidas durante as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.
As atividades reforçaram a importância da prevenção ao câncer de mama e dos cuidados voltados à saúde do homem, ampliando o acesso à informação e ao atendimento para a população de Ingaí.
O Governo Municipal destacou o compromisso com os servidores da saúde e reconheceu o empenho dos profissionais que atuam diariamente na assistência e orientação aos moradores.
Segundo a administração, iniciativas como essas fortalecem o vínculo entre o poder público e a comunidade, reafirmando a prioridade no cuidado e na promoção da saúde.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Ingaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
