A conscientização sobre a proteção animal ganha espaço em Caeté com a realização de uma blitz educativa sábado, 25 de abril, a partir das 9h. A ação será realizada em frente ao Poliesportivo, mobilizando a população em torno de uma causa fundamental: o combate aos maus-tratos aos animais.
Durante a atividade, serão compartilhadas informações e orientações sobre a importância do cuidado e respeito aos animais, além de destacar como cada cidadão pode contribuir para a prevenção e denúncia de casos de violência. A iniciativa integra a campanha Abril Laranja, voltada à sensibilização da sociedade para o bem-estar animal.
A participação da comunidade é essencial para fortalecer a causa e ampliar o alcance das ações de conscientização. A mobilização reforça o compromisso com a construção de uma sociedade mais responsável e empática, dando voz àqueles que não podem se defender.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Caeté
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
