“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Um homem identificado como Raian Hilário, de 21 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Luiz Galvão, Centro de Carmo da Cachoeira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao lado de uma grande pedra cheia de sangue. Também foram encontradas diversas marcas de sangue pela rua.

Após realizar todos os procedimentos necessários pela perícia, o corpo do jovem seguiu para a funerária.

A mãe de Raian informou à polícia que a vítima estava acompanhada por duas mulheres e mais uma pessoa. Perante aos depoimentos das mulheres, eles ficaram juntos somente por um determinado momento na noite, onde o jovem decidiu em ficar sozinho com o suposto suspeito, demonstrando um possível encontro combinado.

As duas mulheres saíram do local onde não puderam avistar mais o jovem, que havia deixado seus pertences e afirmando que se não retornasse mais, elas já saberiam a causa.

A Polícia Militar iniciou incessante procura ao suspeito após os depoimentos obscuros em buscas de localizar e prender o suposto suspeito. Segundo informações, até o momento não encontraram o homem de 23 anos.

Informações: Redemais.tv.br

Foto: Reprodução