A cidade de Paula Cândido já começa a contagem regressiva para seu maior evento do ano: a XXVIII Exposição Agropecuária. O prefeito Everaldo e o secretário de Cultura, Agnaldo, anunciaram com entusiasmo a primeira grande atração da festa: a banda Barões da Pisadinha.
Conhecidos por arrastar multidões com seu forró eletrônico, os Barões prometem agitar o público com hits como “Recairei”, “Esquema Preferido” e “Basta Você Me Ligar”. A expectativa é de casa cheia e muita animação para abrir com chave de ouro a programação da tradicional exposição.
A organização afirma que novas atrações ainda serão anunciadas em breve. Enquanto isso, os moradores e visitantes já podem preparar o passinho e marcar na agenda: Paula Cândido vai ferver com essa grande festa!
Fonte e fotos: Prefeitura de Paula Cândido.