O município de Bandeira do Sul comemorou seus 63 anos de emancipação com a realização da VII Mini Maratona, reunindo atletas, famílias e moradores em uma manhã marcada por energia, superação e integração.
O evento destacou a importância da prática esportiva como ferramenta de promoção da saúde e bem-estar, incentivando a participação da comunidade em atividades que contribuem para uma melhor qualidade de vida.
Durante a programação, os participantes vivenciaram momentos de alegria e convivência, fortalecendo os laços comunitários e celebrando a história do município de forma ativa e participativa.
A administração municipal parabenizou todos os envolvidos, desde os atletas até as equipes responsáveis pela organização, ressaltando o empenho coletivo para o sucesso da iniciativa.
Com a realização da mini maratona, Bandeira do Sul reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte e celebra mais um ano de conquistas e orgulho para a população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Bandeira do Sul
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
