“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O prefeito de Itaguara, Donizete Chumbinho, recebeu no município o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, a vice-prefeita Janette Aparecida, o secretário Executivo do CIS-URG Oeste, José Márcio Zanardi, o coordenador de Frotas Arthur Medeiros, a secretária de Saúde de Divinópolis, Sheila Salvino, e o secretário de Saúde de Itaguara, Cristian Chebly, para troca de experiências, informações e discussões sobre o atendimento de urgência e emergência na região abrangida pelo Consórcio.

Esses encontros entre representantes de diferentes municípios são de extrema importância para o fortalecimento e aprimoramento dos serviços de saúde em toda a região. A troca de informações e experiências permite identificar boas práticas, desafios comuns e oportunidades de colaboração entre as cidades.

Além disso, essas reuniões proporcionam um espaço para discussão e alinhamento de estratégias, visando garantir um atendimento de urgência e emergência cada vez mais eficiente e qualificado para todos os cidadãos. A cooperação entre os municípios promove uma abordagem integrada e coordenada, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços de saúde e, consequentemente, para o bem-estar e a segurança da população.

Com as informações e fotos da Prefeitura de Itaguara