“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Prefeitura de Tiradentes, por meio do departamento de Esportes, promoveu, na última quarta-feira (21), uma importante reunião no Centro Cultural Yves Alves com os representantes do projeto Sada Vôlei.

O evento contou com a presença dos pais e responsáveis dos alunos que se inscreveram para participar das aulas, além do superintendente de Esportes, Paulo Wagner, e do professor responsável, Wesley Vianini, que apresentou a dinâmica das atividades planejadas.

Na ocasião, o superintendente anunciou que as aulas gratuitas do projeto começarão já na próxima segunda-feira (26), na Quadra Poliesportiva do Parque das Abelhas. Além disso, Wagner expressou sua grande satisfação com a parceria estabelecida com o Sada, enaltecendo o potencial do esporte do esporte local.

“O objetivo é despertar nas crianças e adolescentes o poder transformador da prática esportiva, oferecendo-lhes uma via para alcançar seus sonhou”, conclui. A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Tiradentes com o desenvolvimento integral de sua comunidade, proporcionando oportunidades valiosas através do esporte.

Com informações e fotos da Prefeitura de Tiradentes