A Câmara Municipal de Bueno Brandão está sendo palco de uma importante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, reunindo autoridades e lideranças políticas de destaque regional e estadual para discutir a renovação dos contratos com a Copasa e os serviços prestados pela empresa no município e em outras cidades da região.
Estão presentes o Prefeito de Bueno Brandão, Juninho Cavini, o Vice-Prefeito Joaquinzinho dos Santos, a Prefeita de Borda da Mata, Tatiana Pires Pereira Cobra, os Deputados Estaduais Duarte Bechir, Dr. Maurício e Rodrigo Lopes, além do Gerente Regional da Copasa, Joab Borges da Silva.
O encontro também conta com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Eduardo Caetano, dos Vereadores Lucas Rafael, Rodrigo Arrelaro e Cláudia Cristina de Lima e Sá, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Meio Ambiente, Marina Borges, além de servidores da Câmara Municipal, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e cidadãos buenobrandenses.
A audiência se consolida como um importante espaço democrático de diálogo, promovendo a escuta da população, a apresentação de demandas e a avaliação dos serviços prestados pela Copasa, especialmente no que se refere ao abastecimento de água e ao saneamento básico.
A iniciativa reforça a importância da participação popular e do alinhamento entre município, Estado e concessionária, buscando garantir melhorias contínuas nos serviços, mais eficiência no atendimento e mais qualidade de vida para toda a população de Bueno Brandão e das demais cidades da região.



Fonte e fotos: Prefeitura de Bueno Brandão
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
