Os atletas de Sabará estão prontos para mostrar todo seu talento e dedicação na Etapa Estadual 2025, que será realizada na cidade de Araguari. Com muita garra e determinação, os representantes do município irão competir em cinco modalidades esportivas, reforçando o compromisso da cidade com o incentivo ao esporte e à formação de jovens atletas.
Entre as modalidades em que Sabará terá competidores estão o caratê, judô, tênis de mesa, natação e atletismo. Cada uma dessas modalidades conta com atletas treinados que vêm se destacando em competições regionais e estaduais, trazendo orgulho para a cidade. A participação na etapa estadual é uma oportunidade importante para que esses jovens talentos possam ampliar suas experiências e buscar novas conquistas.
A Prefeitura de Sabará e as entidades esportivas locais apoiam os atletas, oferecendo infraestrutura e suporte para que possam se preparar da melhor forma possível. O município reforça, assim, seu compromisso com o desenvolvimento do esporte como ferramenta de inclusão social, saúde e cidadania.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Sabará
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional