A Prefeitura de Andrelândia realizou uma recepção especial para homenagear os judocas que representaram o município no Campeonato Brasileiro de Judô, realizado em Salvador (BA). O prefeito Reginaldo, acompanhado da secretária de Esportes, Karolina Salomão, saudou os atletas com reconhecimento e orgulho pelo desempenho conquistado na competição nacional.
Sob o comando do Sensey Layon, a delegação foi composta pelas atletas Maria Perpétua (Sub-15), Tayrine Lorena (Sub-13), Maria Costa (Sub-13) e Maria Rodrigues (Sub-13), que conquistaram o 5º lugar em suas respectivas categorias. O destaque da equipe foi Gabriel Júnior (Sub-21), que garantiu o 3º lugar nacional e conquistou a Bolsa Atleta — um importante incentivo para o avanço de sua carreira esportiva.
Durante a cerimônia, o prefeito e a secretária destacaram o empenho, a disciplina e a superação de todos os integrantes da equipe, ressaltando a importância do esporte na formação de jovens cidadãos e no fortalecimento da imagem de Andrelândia no cenário esportivo nacional. A participação no campeonato é mais um exemplo do potencial esportivo da cidade e do compromisso da administração com o apoio e o incentivo ao esporte.
Fonte e foto: Prefeitura de Andrelândia
