“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O atleta Maylon Rogério, de Jesuânia, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Atletismo Paralímpica. O jesuanense disputará o Grand Prix da categoria no mês de abril.

De acordo com o ofício DEAR/CPB nº 150/2024 do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), amparado nos artigos 2º e 3º, início II, de seu estatuto vigente e no artigo 84, parágrafos 1 e 2 da Lei nº 9.615 de 24 de março de 1998, alterada pela lei nº 10.264 de 16 de julho de 2001, o atleta Maylon Rogério Freire Santos está oficialmente convocado para o Marrakech 2024 WPA Grand Prix. O campeonato acontecerá entre os dias 20 e 30 de abril, na cidade de Marrakech, em Marrocos.

O informe assinado pelo diretor de Esportes de Alto Rendimento, Jonas Rodrigo Alves Pereira Freire, ainda estabelece o dia 20 de abril e a cidade de São Paulo como data e local para apresentação junto aos demais membros convocados para participar deste evento. O documento ainda informa que a convocação se encerra no aeroporto de Guarulhos no dia 30 de abril de 2024, na cidade de São Paulo.

Essa é mais uma das grandes conquistas para o atleta Maylon Rogerio e também para o município de Jesuânia.

Fonte e Fotos: Prefeitura de Jesuânia