Mais de 400 pessoas participaram do tradicional Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Belmiro Braga, realizado no último domingo, 6 de julho. Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a festa reuniu familiares, alunos das oficinas e colaboradores em uma tarde de alegria, cultura e integração.
O público se encantou com apresentações das oficinas de bateria, coral, capoeira, ballet, dança kids, dança adulto e com o grupo da terceira idade ‘DignaIdade’. A decoração, produzida com a colaboração dos alunos das oficinas de artesanato, deu um charme especial ao evento.
A programação contou ainda com pescaria, brinquedos infláveis, pula-pula e uma variedade de comidas típicas, como pipoca, algodão-doce, canjica, vaca atolada, pizza e cachorro-quente, tornando a tarde ainda mais animada para crianças e adultos.
Fonte: Prefeitura de Belmiro Braga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional