O município de Araçaí será palco de uma noite especial de música e celebração com a realização da Cantata de Natal, promovida pelo Grupo de Sopros e pelo Coral Vozes de Araçaí. O evento acontece na sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 19h30, na Praça São Sebastião, e é aberto a toda a comunidade.
A apresentação contará com um repertório diversificado, reunindo canções de grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento e Chico Buarque, além de clássicos natalinos que resgatam o espírito de fé, esperança e união característico desta época do ano. A proposta é proporcionar um momento de emoção, reflexão e convivência entre famílias e visitantes.
A Cantata de Natal valoriza os talentos locais e reforça a importância da música como expressão cultural e instrumento de integração social. O evento também contribui para a ocupação dos espaços públicos, fortalecendo o sentimento de pertencimento e identidade cultural no município.
A iniciativa convida a população a celebrar o Natal de forma acolhedora e participativa, vivenciando uma noite marcada por arte, tradição e espírito comunitário em Araçaí.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Araçaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
