A Prefeitura Municipal de Araçaí, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Desenvolvimento Urbano, deu um passo importante rumo à melhoria da infraestrutura regional ao acompanhar, em conjunto com o DER/MG, a revisão do projeto de pavimentação da estrada que conecta Araçaí a Sete Lagoas. Essa colaboração intermunicipal e com o órgão estadual visa assegurar que todos os aspectos técnicos e de engenharia estejam meticulosamente alinhados para a próxima etapa, que é o processo licitatório.
A iniciativa é fundamental para garantir que a futura obra de pavimentação atenda aos mais altos padrões de qualidade e segurança. A estrada em questão é um corredor vital para a mobilidade e o desenvolvimento econômico da região, e a revisão do projeto assegura que os detalhes técnicos estejam impecáveis, proporcionando um tráfego mais seguro, eficiente e moderno para os usuários. O objetivo é claro: impulsionar o desenvolvimento local e regional através de uma infraestrutura de ponta.
Com a gestão “Governo que cuida, cidade que avança” (2025/2028), a Prefeitura de Araçaí reafirma seu compromisso com o progresso e o bem-estar de seus cidadãos. A pavimentação desta estrada representa um investimento estratégico no futuro, facilitando o escoamento da produção, o acesso a serviços e o fortalecimento das conexões entre as comunidades, consolidando Araçaí como um polo de desenvolvimento e progresso.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Araçaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
