A Prefeitura de Soledade recebeu nesta terça-feira uma visita especial: os alunos do 3º ano da Escola Municipal Quintino Vieira estiveram no gabinete do prefeito, acompanhados pela vice-prefeita, em uma atividade educativa que integra os estudos sobre o funcionamento do Poder Executivo.
O encontro proporcionou um momento de troca, aprendizado e vivência cidadã, permitindo que as crianças conhecessem de perto o trabalho realizado pela gestão municipal e a importância do papel do prefeito e da administração pública na vida da comunidade.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Soledade com a educação e com a formação cidadã desde os primeiros anos escolares, aproximando os estudantes do funcionamento das instituições públicas e incentivando a participação ativa na sociedade.
Fonte e foto: Prefeitura de Soledade de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
