O município de Alto Jequitibá está participando da Semana Internacional do Café, evento de referência no setor cafeeiro que reúne produtores, empreendedores e representantes de diversas regiões do Brasil. A cidade marca presença com um stand que valoriza não apenas os produtos locais, mas também a identidade e os atrativos turísticos do município.
O espaço expositivo de Alto Jequitibá foi pensado para proporcionar uma verdadeira imersão nas riquezas naturais, culturais e econômicas da região. Além do café, os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre o turismo regional e o potencial produtivo do município.
A participação na Semana Internacional do Café reforça o compromisso da administração municipal com a valorização dos produtores locais e a promoção do desenvolvimento sustentável por meio da cultura, da agricultura e do turismo em Alto Jequitibá.
Fonte oficial: Prefeitura de Alto Jequitibá
Foto: Divulgação/Prefeitura de Alto Jequitibá
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
