O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Zucco poderão visitar Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar. Eles receberam autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Tarcísio deve ir à casa de Bolsonaro ainda nesta quinta-feira (07), até às 18h, conforme determinação. Ainda não foi informado quando Zucco visitará o ex-presidente em Brasília.
Moraes decretou na segunda-feira (4) a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. O ministro também determinou a realização de busca e apreensão na casa do ex-presidente, em Brasília. Além disso, ele também estabeleceu novas medidas contra Bolsonaro. Dessa forma, o ex-presidente está proibido de receber visitas, exceto dos advogados. Além disso, ele está proibido de usar celulares, inclusive de terceiros.
A medida foi determinada após o descumprimento da medida cautelar que impedia o ex-presidente de usar as redes sociais de terceiros.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações da CNN Brasil e Agência Brasil
Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional