A Prefeitura de Alagoa segue ampliando os investimentos na área da saúde com foco no bem-estar da população. Uma das ações mais recentes é a disponibilização de um ônibus destinado ao transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades da região, garantindo mais conforto, segurança e dignidade durante o deslocamento.
A iniciativa representa um avanço importante para o município, especialmente para aqueles que dependem do sistema público de saúde e precisam se deslocar para consultas, exames ou tratamentos especializados fora da cidade. Com o novo veículo, a Prefeitura busca reduzir as dificuldades enfrentadas pelos pacientes, proporcionando uma experiência mais humana e adequada às suas necessidades.
Além do transporte, o cuidado oferecido à população vai além. A administração municipal destaca que os serviços incluem atendimento humanizado, agendamento de consultas, orientação médica e acompanhamento completo dos pacientes, fortalecendo o compromisso com uma saúde pública mais eficiente e acessível.
A ação demonstra a responsabilidade da gestão municipal em priorizar políticas públicas que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos. Investir em mobilidade para a saúde significa garantir acesso mais rápido e seguro aos serviços, contribuindo para diagnósticos mais ágeis e tratamentos mais eficazes.
Com o apoio do Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Alagoa reforça que continuará trabalhando para assegurar que cada cidadão tenha acesso à saúde com mais qualidade, respeito e cuidado.

Fonte e foto: Prefeitura de Alagoa
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
