O município de Aiuruoca ganhou um novo ônibus escolar, fruto da parceria entre o deputado estadual Dimas Fabiano, o vereador Rosildo e o grupo político local. A cerimônia de entrega, realizada na sexta-feira (20), contou com a presença de lideranças do Executivo e Legislativo, além de representantes do setor de transporte da educação.
A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Erlisson Lopes; do vereador Rosildo; do presidente municipal do PP, Márcio; das lideranças Mércia, Sérgio e Zé Capeta; além do responsável pelo transporte escolar, William; do assessor parlamentar Samuel; e do motorista Edson. A aquisição reforça o compromisso da gestão municipal com a educação e a acessibilidade, garantindo mais segurança e conforto aos estudantes que percorrem trajetos muitas vezes longos e difíceis.
Além da aquisição do ônibus, a Prefeitura trabalha na manutenção constante dos veículos e na capacitação de motoristas e monitores. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a qualidade do transporte escolar e com a valorização do direito à educação, especialmente em áreas mais afastadas do centro urbano.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações: Redes Sociais Deputado Federal Dimas Fabiano
Fotos: Redes Sociais / Rosildo Rocha
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional