A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) participou nesta quinta-feira de uma reunião do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), na sede do Ministério Público, em Belo Horizonte.
A procuradora-chefe da Procuradoria da Dívida Ativa e Assuntos Tributários (PDAT), Maria Clara Teles Terzis Castro, destacou a importância da reunião para o alinhamento de estratégias visando a recuperação de ativos.
A reunião foi conduzida pela secretária executiva do Cira e coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Econômica e Tributária (Caoet), promotora de Justiça Janaína de Andrade Dauro.
Também estiveram presentes os procuradores do Estado Claudemiro de Jesus Ladeira e Thiago Elias Mauad de Abreu, o promotor Rodrigo Augusto Fragas de Almeida, o superintendente da SEF/Sucred, Leonardo Guerra Ribeiro; a auditora fiscal Elisângela Barbosa; Leonardo Augusto Borges e Sérgio Ricardo Julião.
Fonte: ASCOM AGE
Foto: William Fernandes/ AGE-MG
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional