“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O trabalho da Prefeitura de Caeté continua sendo referência para outras cidades de Minas Gerais. Assim como é com o Tarifa Zero, com os cuidados com a terceira idade e com a saúde, a Secretaria Municipal de Esportes também tem despertado o interesse de outros municípios.

O coordenador da pasta, Marco Aurélio, recebeu o secretário de Esportes de Boa Esperança, André Barbosa, junto com o seu diretor, Régis, que vieram colher experiências com as atividades desempenhadas pela secretaria em toda a cidade.

Eles destacaram a variedade de modalidades esportivas oferecidas gratuitamente e em diversos espaços, como escolas, bairros, clubes e o próprio Ginásio Poliesportivo. O Agita nas Escolas, por exemplo, será uma política pública que eles pretendem adotar em breve no seu município, tendo em vista o ganho que traz para as crianças e adolescentes.

Para a atual gestão de Caeté é motivo de orgulho recepcionar gestores de tantos lugares diferentes, sempre tendo no município um modelo a ser seguido. Isto é sinal de que o trabalho vem sendo feito e, mais ainda, é sinal de que a atual gestão continua com vontade de se reinventar.

Com as informações da Prefeitura de Caeté

Foto: Reprodução / Prefeitura de Caeté