“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”


Ontem, 17 de fevereiro, por volta das 06horas e 11 minutos o Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado no KM 293 na BR – 267, na Zona Rural de Baependi, para atender ocorrência de acidente de colisão entre uma carreta e um automóvel.
No local segundo relato do senhor H.B.S motorista da carreta carregada de pedras de Quartzo, o condutor do Chevrolet Monza de Caxambu que trafegava de Cruzília sentido Baependi aparentemente dormiu na direção do veículo e bateu na lateral da carreta saindo da pista ficando preso as ferragens.
A Unidade de Saúde Básica (USB – 16) do SAMU de Caxambu tripulada pelos enfermeiros Alan Andrade e Stefani Aparecida constatou o óbito do senhor J.M sendo que o motorista da carreta nada sofreu.
A guarnição de Bombeiros Militares procedeu a sinalização adequada do local, aguardou a liberação do corpo pela perícia da Polícia Civil e posteriormente realizou o desencarceramento da vítima utilizando ferramentas adequadas, deixando o corpo do Senhor J. M natural de Cruzília, de 49 anos, aos cuidados da Funerária Santa Casa de Caxambu para providências cabíveis.
Permaneceu no local a Polícia Rodoviária Federal com os patrulheiros Vanessa e Zanini que ficou responsável pelo tráfego de veículos, pelos veículos sinistrados e providências subsequentes. Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço