A abertura da 4ª edição dos Jogos Abertos de Ingaí (JAI) foi realizada na segunda-feira, 10 de novembro, reunindo equipes de futsal da região e representantes do poder público municipal. O evento contou com a presença do prefeito Giulliano Ribeiro Pinto, secretários municipais e um representante do Legislativo.
Moradores também acompanharam a cerimônia, reforçando o apoio às atividades esportivas promovidas no município.
As competições seguem nos próximos dias, com disputas em diversas categorias. Segundo a administração municipal, o JAI fortalece o esporte local e incentiva a participação de atletas de Ingaí e cidades vizinhas.
A iniciativa busca promover integração, convivência saudável e valorização do esporte como ferramenta de desenvolvimento social.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Ingaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
