No fim de semana, as talentosas atletas de Santa Rita do Sapucaí brilharam no 1° Torneio de Vôlei Adaptado para a Melhor Idade, realizado em São Bento do Sapucaí/SP. A competição contou com a participação de equipes de sete cidades, e nossas representantes conquistaram o 3° lugar na categoria +58 feminino, demonstrando garra e dedicação.
Sob a liderança do Prof. João Alcides, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, as atletas mostraram o verdadeiro espírito esportivo, superando desafios e representando com orgulho a cidade de Santa Rita do Sapucaí.
A Prefeitura parabeniza as atletas e toda a comissão técnica pela conquista que enche a cidade de orgulho, reforçando o compromisso com o esporte e o bem-estar da população.
Fonte e foto: Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí
