Duas jogadoras de futebol morreram e outras 10 ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta na BR-163, em Bandeirantes (MS), na noite de domingo (8). O micro-ônibus transportava atletas do time ABC, de Camapuã, que retornavam de um jogo em São Gabriel do Oeste (MS), após serem eliminadas na semifinal da 6ª edição da Copa Sanagro, um campeonato de futebol amador.
As vítimas fatais foram Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos. Uma das jogadoras, Kamilly, morreu ainda no local do acidente. O treinador da equipe, Rafael Montagna, lembrou de Kamilly como uma jovem promissora, sendo a primeira competição que ela participou como jogadora. “Ela era muito nova, tava super feliz que jogou bem”, comentou Rafael.
O acidente aconteceu no entroncamento da BR-163 com a BR-060, em Bandeirantes, e envolveu a colisão entre o micro-ônibus e uma carreta. Ainda não foram divulgadas as causas do acidente.
Ao todo, 17 pessoas estavam no micro-ônibus. Quatro atletas permanecem internadas em observação em um hospital em Camapuã, enquanto cinco outras foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
A Prefeitura de Camapuã prestou apoio às vítimas e seus familiares e decretou luto oficial de três dias.
Fonte e foto: Redes Sociais