O município de Ouro Branco recebeu novos veículos que passam a integrar a frota municipal, com o objetivo de ampliar e qualificar os serviços prestados nas áreas de saúde, educação e assistência à população.
A entrega inclui uma van, duas unidades do modelo Spin e um ônibus escolar moderno, todos equipados com sistemas de acessibilidade, garantindo mais conforto, segurança e inclusão no transporte de pacientes, estudantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Os novos veículos fortalecem o atendimento oferecido pelo município, contribuindo para mais agilidade nos deslocamentos e melhores condições de acesso aos serviços públicos essenciais.
A administração municipal destaca que a renovação da frota faz parte de um conjunto de ações voltadas à modernização da estrutura pública e à promoção de um atendimento mais humano, eficiente e inclusivo para toda a população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Ouro Branco
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
