No dia 13 de abril, a Câmara Municipal de Cruzília celebrou um marco histórico para o fortalecimento da cidadania e da representatividade local. Em cerimônia oficial, foi inaugurada a placa de instalação de três órgãos fundamentais para o município: a Escola do Legislativo, a Procuradoria da Mulher e o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).
O evento contou com a presença de cidadãos, lideranças locais e autoridades políticas, que acompanharam de perto o início desses serviços essenciais para a nossa sociedade.
A implementação desses novos órgãos representa o compromisso da Casa com a modernização e o acolhimento:
Escola do Legislativo: Focada na educação política, capacitação de agentes públicos e formação de jovens lideranças.
Procuradoria da Mulher: Um canal direto para o acolhimento feminino, combate à violência e incentivo à participação das mulheres na política.
Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC): Um espaço dedicado a facilitar o acesso a serviços fundamentais e orientar a comunidade em suas demandas diárias.
Para a Câmara de Cruzília, essas inaugurações reafirmam a missão de tornar o Poder Legislativo um ambiente cada vez mais aberto, inclusivo e prestador de serviços de relevância pública.


Fonte e fotos: Câmara de Cruzília
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
